QUAIS AS MARCAS DE BICICLETA NO BRASIL?

QUAIS AS MARCAS DE BICICLETA NO BRASIL?

março 27, 2023 0 Por Admin

Existem muitas marcas de bicicletas no Brasil, algumas delas são:

1. Caloi – Uma das principais marcas de bicicletas no Brasil, com produção nacional e uma grande variedade de modelos, desde bicicletas para lazer até bicicletas de competição.

2. Sense – Marca brasileira que produz bicicletas de alta qualidade em vários estilos, desde mountain bikes até bicicletas elétricas.

3. Oggi – Empresa brasileira que produz bicicletas com foco em desempenho e tecnologia, incluindo bicicletas de estrada, mountain bikes e graval bikes.

4. Audax – Marca brasileira com uma gama diversificada de bicicletas para todas as necessidades, desde bicicletas de estrada de alta performance até modelos para uso urbano.

5. Groove – Marca brasileira que produz bicicletas para vários estilos de pedalada, incluindo urbanas, de cicloturismo, de estrada e mountain bikes.

Essas são apenas algumas das marcas de bicicletas brasileiras disponíveis no mercado. Há muitas outras marcas com grande qualidade e tecnologia em todos os segmentos do mercado, incluindo marcas estrangeiras presente no Brasil.

A CALOI

A Caloi é uma das principais marcas de bicicletas no Brasil, fundada em 1898. A empresa produz uma grande variedade de bicicletas para diferentes idades e gostos, desde bicicletas infantis até bicicletas de alta performance para competições.

 

A Caloi oferece uma ampla gama de modelos, incluindo bicicletas urbanas, de estrada, mountain bikes, BMX, bicicletas elétricas e muito mais. A empresa também fornece peças de reposição, acessórios e assistência técnica para garantir que seus clientes possam manter suas bicicletas em condições ideais de uso.

 

A marca Caloi é reconhecida por sua qualidade e durabilidade, o que a torna uma das escolhas mais confiáveis para ciclistas de todo o Brasil. Algumas das bicicletas mais populares da marca incluem a Caloi Elite Carbon, a Caloi Sk Sport e a Caloi City Tour.